PUBLICIDADE

Itália

Mourinho reclama de alto preço pedido por Carvalho e Deco

6 ago 2009 - 15h48
(atualizado em 7/8/2009 às 18h45)
Compartilhar

O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, acredita que o Chelsea, seu ex-clube, está dificultando a transferência dos jogadores portugueses Deco e Ricardo Carvalho do time inglês para a equipe italiana.

Mourinho, também português, disse nesta quinta-feira que as tentativas de contratar o meio-campista Deco e o zagueiro Carvalho fracassaram depois que o clube londrino aumentou o preço após descobrir seu interesse nos jogadores.

"Para ser justo sobre Deco, acredito que é muito difícil que um jogador do Chelsea chegue a um time dirigido por mim", disse Mourinho, em uma entrevista coletiva realizada antes da final da Supercopa da Itália, contra a Lazio, que será disputada sábado no Estádio Ninho de Pássaro, em Pequim.

Mourinho também disse que não havia escutado nada sobre o retorno do meia da Inter Patrick Vieira para o futebol inglês. Segundo reportagens, Arsenal e Tottenham Hotspur estaria interessados em contratar o jogador que se destacou pelo Arsenal.

"Se eles querem, têm que nos avisar. Devo dizer que até este momento não vai para o Tottenham nem para o Arsenal", disse Mourinho.

Deco e Carvalho defenderam a equipe do Porto dirigida por Mourinho que conquistou a Liga dos Campeões em 2004.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade