PUBLICIDADE

Itália

Chegada de Cannavaro incomoda zagueiro da Juventus

6 ago 2009 - 17h39
(atualizado em 7/8/2009 às 18h45)
Compartilhar

O zagueiro Nicola Legrottaglie reprovou a contratação do colega de posição Fabio Cannavaro pela Juventus. O jogador, de 32 anos, formou uma sólida dupla com Giorgio Chiellini e, por isso, crê que a contratação do concorrente não era necessária.

» Milan confirma contratação de Huntelaar

» Pirlo acerta permanência no Milan e deixa Luis Fabiano longe

» Jornal italiano coloca Douglas Costa como joia do futuro

» Trezeguet admite: "seria traição jogar no Milan

"Não vou negar que fiquei chateado quando Cannavaro foi contratado", admitiu Legrottaglie. "Chiellini e eu provamos que somos capazes de formar uma das melhores defesas do campeonato. Agora, não sabemos se seguiremos juntos na nova temporada", completou.

E o zagueiro tem mais motivos para lamentar. Depois de acertar com Cannavaro, eleito o melhor jogador do mundo em 2006 e vindo do Real, o clube de Turim confirmou nesta quinta-feira a contratação por empréstimo do também zagueiro Cáceres, ex-Barcelona.

Apesar da ameaça ao seu lugar no time titular, Legrottaglie garante que está feliz na Juve. "Não tenho nada contra Cannavaro ou contra o clube. Não quero sair. Pelo contrário, a chegada dele me dá mais motivação. Quero vencer na Juventus, ir para a Copa do Mundo e, se possível, encerrar minha carreira aqui", planejou.

O jogador ainda pediu humildade para que o time consiga lutar pelos títulos das Copas da Itália e dos Campeões e do Campeonato Italiano na próxima temporada e desbanque a Internazionale, atual tetracampeão nacional. "Inter? Não sei se eles estão melhores, piores ou iguais. Vamos ter que esperar pelo menos quatro jogos para saber", concluiu.

Cannavaro comemora gol marcado em torneio amistoso
Cannavaro comemora gol marcado em torneio amistoso
Foto: EFE
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade