PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Inglês

Ninguém mais chega ou sai do Chelsea, diz Ancelotti

7 ago 2009 - 15h13
(atualizado em 10/8/2009 às 11h24)
Compartilhar

O Chelsea não vai contratar nem vender mais ninguém nas últimas semanas da janela de transferência, disse o técnico Carlo Ancelotti nesta sexta-feira.

"Nós vamos ficar com esses jogadores", disse o italiano em uma entrevista coletiva antes do jogo de domingo contra o Manchester United pela taça Community Shield, que é disputada anualmente entre o campeão da FA Cup (Chelsea) e o campeão inglês (Manchester) da temporada anterior.

"Não quero outros jogadores porque acho que o elenco do Chelsea é bastante competitivo. Não precisamos de outros jogadores", acrescentou.

O Chelsea contratou o atacante Daniel Sturridge, o lateral-esquerdo Yuri Zhirkov e o goleiro Ross Turnbull para a temporada que se inicia e teve uma proposta pelo meia do Milan Andrea Pirlo recusada pelo time italiano.

Igualmente importante foram as renovações de contrato do atacante Didier Drogba e do meio-campista Florent Malouda, assim como a permanência do capitão da seleção inglesa, John Terry, que foi alvo de intenso interesse do Manchester City.

Ancelotti também disse que não recebeu propostas pelo meia Deco e pelo zagueiro Ricardo Carvalho, apesar de o técnico da Inter de Milão, José Mourinho, ex-Chelsea, ter dito que o clube inglês estava dificultando a negociação.

"Nunca pensamos em vender Carvalho e Deco. Eles são jogadores importantes para o Chelsea. Carvalho é um defensor muito inteligente, e Deco tem uma enorme qualidade, e o time precisa deles", disse o treinador.

"Agora não temos a ideia de vender nenhum jogador. Se um jogador estiver infeliz em ficar conosco, então ele precisa nos dizer, mas nenhum jogador pediu para sair" completou.

Ancelotti se diz satisfeito com elenco do Chelsea
Ancelotti se diz satisfeito com elenco do Chelsea
Foto: AP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade