PUBLICIDADE

Portugal

Ciel é dispensado em Portugal por problemas com álcool

5 ago 2009 - 10h15
(atualizado em 10/8/2009 às 17h37)
Compartilhar

O atacante Ciel, ex-Fluminense e América-RN, foi dispensado do Paços de Ferreira (POR) por conta de problemas com alcoolismo. Segundo o jornal luso Record, o clube alegou "conduta antiprofissional" do brasileiro para justificar a demissão.

O estopim para a saída de Ciel, que já tivera problemas similares no Brasil, aconteceu na terça-feira. O atacante deixou o centro de treinamento do Paços de Ferreira durante o treino da equipe, alegando "indisposição". Esta, no entanto, seria consequência do álcool.

Já ciente do histórico do brasileiro, o clube havia colocado uma cláusula de rescisão unilateral no contrato de Ciel. Assim, não teve de pagar qualquer quantia pela dispensa do jogador.

Ciel viveu seu melhor momento profissional no ano passado, quando foi contratado pelo Fluminense. Na época, já se tinha conhecimento dos problemas do atacante com o alcoolismo quando ainda atuava pelo Ceará.

Dispensado poucos meses depois, o jogador acertou com o América-RN. Em mais uma curta passagem, Ciel ainda se envolveu em confusão com uma prosituta em Natal (RN), sendo acusado de agressão.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade