PUBLICIDADE

Alemanha

Van Bommel desfalca Bayern por quatro semanas

9 ago 2009 - 14h07
(atualizado em 10/8/2009 às 12h28)
Compartilhar

O capitão do Bayern de Munique, Mark van Bommel, quebrou o dedo do pé e ficará fora de ação por três ou quatro semanas, revelou o time do Campeonato Alemão.

Em um comunicado em seu site oficial, o clube afirmou que o meio-campista pode passar por uma cirurgia na segunda-feira após ter quebrado o dedão e rompido um tendão do pé direito durante o empate em 1 a 1 contra o Hoffenheim, no sábado.

"Isso é muito, muito triste para mim, tudo estava indo tão bem", disse Van Bommel ao site. "Mas eu vou voltar e continuar de onde parei."

A contusão não poderia ter acontecido em pior hora para o holandês de 32 anos, que acabara de vencer a briga pela posição de titular no meio-campo contra o ucraniano recém-contratado Anatoliy Tymoshchuk.

O Bayern já havia sofrido baixas devido a contusões, com o atacante Luca Toni e o zagueiro Martin Demichelis fora por várias semanas.

Van Bommel também ficará fora da seleção da Holanda no amistoso de quarta-feira contra a Inglaterra por causa da contusão, informou a Federação Holandesa também em um comunicado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade