PUBLICIDADE

Espanha

Milan não se esforçou para me contratar, diz Luís Fabiano

10 ago 2009 - 08h18
(atualizado às 20h29)
Compartilhar

Se antes Luís Fabiano queria defender o Milan, agora o atacante pensa mesmo em fazer uma boa temporada pelo Sevilla, equipe que defendeu nos últimos anos. De acordo com o camisa 9 da Seleção Brasileira, os italianos não se esforçaram para contratá-lo.

Em entrevista ao jornal Marca, Luís Fabiano afirmou que o Milan "não se esforçou" para contratá-lo. "Só havia a possibilidade de acerto caso a oferta fosse justa para o Sevilla", disse o atacante. O clube italiano ofereceu 14 milhões de euros pelo jogador, mas os espanhóis pediram 20 mi de euros.

Prestes a iniciar a temporada 2009/2010, Luís Fabiano garante que agora só pensa no Sevilla. "Não penso no Milan. Eles fizeram uma oferta, porém sempre estive tranquilo e pensando no Sevilla", disse. "Não estou 100%, isso é o que mais me preocupa agora, mas sigo trabalhando para fazer uma boa temporada".

Luto

Luís Fabiano também lamentou a morte do zagueiro Daniel Jarque, capitão do Espanyol. "Estamos muito tristes, porque era um companheiro de trabalho", afirmou. "Estamos em alerta, porque era um jogador jovem e que morreu de infarto", completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade