Esportes » Futebol » Europeu » Europeu 2009 » Europeu 2009

 Real e seleção argentina se encontram no aeroporto de Madri
10 de agosto de 2009 12h50 atualizado às 21h56

Comentários
 

O Real Madrid e a seleção argentina de futebol protagonizaram um inesperado encontro nesta segunda-feira no aeroporto de Barajas, da capital espanhola.

O time chegava da excursão pela América do Norte e vinha de Washington, onde goleou no domingo o DC United por 3 a 0, enquanto os argentinos faziam escala rumo a Moscou, palco de um amistoso com a Rússia na próxima quarta.

Um dos mais entusiasmados com a coincidência foi Diego Maradona.

O técnico da seleção conversou com muitos jogadores do Real, principalmente com o atacante português Cristiano Ronaldo e o meia espanhol Guti.

O lateral-esquerdo argentino Heinze, negociado pelos espanhóis ao Olympique de Marselha há cerca de uma semana, se reencontrou com os ex-companheiros de clube.

O volante argentino Mascherano, do Liverpool, viu os espanhóis Arbeloa e Xabi Alonso, que estavam no clube inglês e agora são do Real Madrid.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.