Esportes » Futebol » Europeu » Europeu 2009 » Europeu 2009

 Guilherme ganha "presente de grego" e é vetado no CSKA
20 de outubro de 2009 12h19 atualizado às 12h45

Comentários
 

O CSKA Moscou terá um importante compromisso nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, diante do Manchester United, em jogo válido pelo Grupo B da principal competição entre clubes do continente. E estará desfalcado de um de seus principais valores.

O ex-cruzeirense Guilherme, que nesta quinta-feira completará 21 anos, sentiu uma lesão na rodada do final de semana do Campeonato Russo, diante do Spartak Nalchik, e foi vetado pelo departamento médico para as próximas duas semanas. Desta forma, além de perder o compromisso desta quarta, também ficará fora da abertura do returno, diante do próprio United, no dia 3 de novembro.

Outro que não poderá estar em campo e ficará ainda mais tempo fora de combate é o chileno Mark González. O jogador se contundiu defendendo a seleção de seu país e não tem mais condições de atuar até o término da temporada. "Ele não joga mais em 2009", sentenciou o técnico Juande Ramos.

O CSKA soma três pontos em dois jogos da chave (vitória sobre o Besiktas e derrota para o Wolfsburg), e está a três de distância dos ingleses, líderes com 100% de aproveitamento até o momento.

Gazeta Press