O técnico espanhol Roberto Martínez, do Wigan, negou "categoricamente" ter insinuado que a Federação de Futebol Inglesa "tem medo" de punir o escocês Alex Ferguson, à frente do Manchester United.
O treinador do United admitiu a acusação de "conduta inadequada" feita pela federação inglesa de futebol por questionar a forma física do árbitro Alan Wiley, que apitou o jogo entre sua equipe e o Sunderland, pelo Inglês.
Segundo parte da imprensa britânica, Martínez teria dito que a federação havia praticamente "se desculpado" pela acusação feita a Ferguson.
No entanto, o técnico do Wigan negou a acusação taxativamente e enviou um comunicado à associação de treinadores da liga inglesa, no qual nega ter feito estes comentários.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.



