Esportes » Futebol » Europeu » Europeu 2009 » Europeu 2009

 Manchester City pensa em Ronaldinho para substituir Robinho
04 de novembro de 2009 08h34 atualizado em 05 de novembro de 2009 às 12h11

Comentários
 
Ronaldinho pode confirmar boa fase diante do Real Foto: AFP

Ronaldinho Gaúcho é apontado como possível reforço para o Manchester City, na próxima temporada
02 de novembro de 2009
Foto: AFP

A contratação do ex-santista Robinho pelo Barcelona parece mesmo ser apenas questão de tempo. Ciente da vontade do jogador em retornar ao futebol espanhol, a diretoria do Manchester City já começou a se mexer para encontrar um substituto tão talentoso quanto o "Rei das Pedaladas" para o técnico Mark Hughes, que ainda tem uma ponta de esperança em manter Robinho em seu elenco para 2010.

Sem compartilhar do otimismo de Hughes em relação à permanência do atacante, os donos dos Manchester elegeram Ronaldinho como o candidato perfeito para ocupar a vaga de Robinho no grupo, a partir do mês de janeiro.

Segundo o diário catalão Sport, o Milan será consultado nos próximos dias para confirmar se há ou não o interesse de negociar Ronaldinho e quanto os italianos pedirão pela liberação do ex-jogador de Grêmio e Barcelona.

Oscilando bons e maus momentos com a camisa 80 às costas, Ronaldinho conta com a simpatia do técnico Leonardo, mas, segundo a mídia catalã, os atrativos financeiros do City poderiam convencê-lo a se aventurar pela primeira vez no Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva