Crespo marca para o Genoa na Liga Europa
05 de novembro de 2009
Foto: Reuters
Hernan Crespo e Rodrigo Palacio representaram bem o futebol argentino e marcaram dois gols na emocionante vitória do Genoa sobre o Lille por 3 a 2 pelo grupo B da Liga Europa nesta quinta-feira. Já pela chave A, Anderlecht e Ajax ficaram perto da vaga para a próxima fase.
Jogando em casa, o Genoa abriu o marcador com Palacio, ex-atacante Boca Juniors, aos 14min do primeiro tempo. Aos 13min do segundo tempo, Crespo mostrou o velho faro de gol e ampliou. Frau e Gervinho ainda empataram para o Lille, mas Sculli, no último minuto, definiu a vitória dos mandantes.
No outro jogo do grupo, o Valencia também abriu dois gols de vantagem sobre o Slavia Praga, mas permitiu o empate. Joaquin, cobrando pênalti, e Maduro colocaram os espanhóis na frente. Janda e Grajciar, porém, deixaram tudo igual.
Com estes resultados, o Lille lidera o grupo B com sete pontos, um a mais do que possuem Valencia e Genoa. O Slavia Praga é o lanterna com dois pontos.
Perto da vaga
Na chave A, Anderlecht e Ajax ficaram muito perto da classificação para a próxima fase. O Anderlecht venceu o Timisoara por 3 a 1 (Suarez, Boussoufa e Legear marcaram para os belgas, enquanto Tifet descontou para o time da Romênia) e soma oito pontos.
O Ajax, que superou o Dínamo Zagreb por 2 a 0 (gols de Pantelic e Zeeuw), também soma oito pontos. Assim, apenas o Timisoara, que possui dois pontos, pode alcançar uma das equipes e roubar a vaga na próxima fase nos critérios de desempate. O Dínamo de Zagreb foi punido em virtude de incidentes causados pela torcida da equipe na partida contra a Timisoara.














Assista agora »
Assista agora »
Assista agora »


