Se triunfasse no clássico diante do Olympique de Marselha, o Lyon aproveitaria o tropeço do Bordeaux e assumiria a liderança do Campeonato Francês, dando um importante passo para retomar a hegemonia no país. No entanto, os rivais não facilitaram, e, em um jogo emocionante, conseguiram arrancar um empate por 5 a 5 no último minuto.
Em um início de partida muito agitado, as redes do Stade Gerland foram balançadas três vezes em menos de quinze minutos, duas vezes para o Lyon e uma para o Marseille, que chegou ao gol de empate ainda no primeiro tempo.
A segunda etapa ficou tão equilibrada quanto a primeira, e os últimos dez minutos foram até mais agitados que os primeiros dez.
Até os 35min do segundo tempo, o Olympique conseguia uma brilhante virada por 4 a 2, mas Lisandro López marcou dois gols e Michel Bastos fez o que seria o tento da vitória do Lyon já nos acréscimos. No entanto, para dar ainda mais dramaticidade ao jogo, Mbia voltou a empatar no último lance.










Assista agora »
Assista agora »
Assista agora »


