PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Espanha

Kaká reconhece que pode render mais no Real Madrid

14 nov 2009 - 11h27
Compartilhar
Renato Pazikas
Direto de Doha

O início da trajetória de Kaká no Real Madrid não foi como ele esperava. Além de continuar atrás do rival Barcelona na Liga Espanhola, o time foi eliminado pelo modesto Alcorcón, da terceira divisão, na Copa do Rei.

As cobranças da torcida já começaram, afinal a diretoria do clube investiu milhões de dólares na contratação de uma equipe de estrelas como o brasileiro e o português Cristiano Ronaldo, vencedores do prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa nos últimos dois anos.

"Está sendo uma adaptação desafiante, diferente de tudo que vivi. É uma grande motivação. As coisas não aconteceram da forma como eu gostaria, mas no momento certo elas vão acontecer e vou ter sucesso como em outros clubes", explica.

O atleta fez ainda uma série de elogios a Cristiano Ronaldo, que está lesionado, e espera atuar de novo ao lado dele o quanto antes. "Ronaldo é um incrível jogador, muito importante no novo projeto do Real. Mas ele não joga automaticamente, precisa de tempo e tática".

Neste sábado, Kaká defende a Seleção Brasileira contra a Inglaterra em Doha, no Catar. E pretende usar o amistoso como aprendizado para a Copa do Mundo do ano que vem, na África do Sul.

"É um adversário importante, um favorito na Copa pela campanha que tem feito. Vai ser bom para entender como eles jogam. Será um jogo muito interessante, uma ótima preparação para nós", completa.

Kaká admite que poderia render mais em sua chegada ao Real Madrid
Kaká admite que poderia render mais em sua chegada ao Real Madrid
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade