Enquanto todas as atenções da Europa estavam para a Liga dos Campeões, duas partidas agitaram o Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, o Fulham derrotou o Blackburn Rovers pelo placar de 3 a 0, em confronto válido pela segunda rodada da competição. O norte-americano Dempsey acabou sendo o destaque do confronto ao anotar dois gols. Nevland completou o marcador para o alvinegro.
Em duelo adiantado da 17ª rodada, o Hull City sofreu, mas derrotou o Everton pelo placar de 3 a 2. Os donos da casa começaram a partida arrasadores e abriram uma vantagem de três gols com 30min do primeiro tempo. Hunt, Dawson e Marney foram os responsáveis pelos tentos do Hull.
Entretanto, o Everton reagiu no segundo tempo e diminuiu o marcador. Zayatte, contra, e o experiente Louis Saha, ex-Manchester United, de pênalti, fechou o marcador.
Com os resultados, o Fulham quebrou uma série negativa de três jogos e alcançou a décima colocação na tabela, com 18 pontos. O Blackburn, por sua vez, caíram à 12ª posição, estacionado nos 16 tentos.
Por outro lado, o Hull City chegou aos 15 pontos e ganhou fôlego na disputa para evitar o rebaixamento, subindo ao 15º posto. O Everton, que terá o clássico contra o Liverpool no próximo final de semana, soma a mesma pontuação do algoz desta quarta-feira, mas permanece uma posição à frente pelos critérios de desempate.


Assista agora »
Assista agora »


