Esportes » Futebol » Europeu » Europeu 2009 » Europeu 2009

 Kaká diz que Real Madrid x Barcelona será "diferente"
28 de novembro de 2009 11h36 atualizado às 12h59

Comentários
 
Kaká e Cristiano Ronaldo farão dupla no Real Madrid contra o Barcelona. Foto: Getty Images

Kaká e Cristiano Ronaldo farão dupla no Real Madrid contra o Barcelona
Foto: Getty Images

O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, mostrou hoje sua vontade de disputar seu primeiro clássico do futebol espanhol, contra o Barcelona, e disse que será uma partida "diferente de todas" que já jogou. "Contaram para mim que um Barcelona x Real Madrid é algo impressionante. Será diferente de todos que joguei. Quero jogar bem", disse, em entrevista concedida ao canal americano GolTV.

Para Kaká, o melhor desempenho do Barcelona não o transforma em favorito para o primeiro clássico da temporada. "Nestes jogos, não há favoritos. O Barcelona é uma equipe muito forte, perigosa e tem grandes jogadores, disso não há dúvida", afirmou. "Temos que fazer nosso jogo. Somos o Real Madrid e em todos os campos vamos tentar dominar e levar o peso do jogo", explicou.

O brasileiro comemorou a volta do atacante português Cristiano Ronaldo, com o quem diz ter uma boa amizade fora dos campos.

"Com Cristiano Ronaldo, vamos jogar melhor, com certeza. Dará maior qualidade e um jogador tão completo virá muito bem", disse. "Somos amigos fora do campo também. Gostamos de fazer coisas parecidas e, embora todo o mundo saiba que Cristiano Ronaldo é um grande jogador, também é um grande amigo".

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.