Esportes » Futebol » Europeu » Europeu 2009 » Europeu 2009

 C. Ronaldo quer iniciar 2010 embalado com goleada
19 de dezembro de 2009 22h29 atualizado às 22h41

Comentários
 
O atacante português Cristiano Ronaldo do Real Madrid assegurou que o time está "feliz", após a goleada sobre o Real Zaragoza por 6 a 0 e disse que devem "começar o próximo ano" como terminaram 2009.

"Marcamos seis gols que são muito importantes para a confiança da equipe. Estamos felizes e agora pensamos em começar o próximo ano como terminamos este", disse na zona mista do estádio Santiago Bernabéu.

Cristiano destacou que apesar das grandes ausências de jogadores como Pepe, Xabi Alonso e Kaká, o nível da equipe não caiu.

"Estamos muito bem. Os jogadores lesionados fazem muita falta porque têm muita qualidade, mas os que jogaram no lugar deles atuaram muito bem. Demonstraram que são opções para outras partidas", opinou.

Cristiano admitiu que se sente melhor com o passar do tempo e após sua lesão no tornozelo que o deixou dois meses fora dos gramados. "Sinto-me cada vez melhor. Estive muito tempo parado e foi difícil começar, mas as coisas estão seguindo muito bem. Fiz gols importantes e quero continuar assim".

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.