Esportes » Futebol » Europeu » Europeu 2009 » Europeu 2009

 Zagueiro do Porto quer Fàbregas vigiado de perto na quarta
16 de fevereiro de 2010 16h06

Comentários
 
Aos 22 anos, Fàbregas é o capitão do Arsenal. Foto: Reuters

Aos 22 anos, Fàbregas é o capitão do Arsenal
Foto: Reuters

O zagueiro da seleção portuguesa Bruno Alves, capitão do Porto, definiu a principal ameaça à classificação de sua equipe para as quartas de final da Liga dos Campeões: Cesc Fàbregas. Para o defensor, o meia do Arsenal precisa ser vigiado o tempo todo durante a partida de ida entre as duas equipes, nesta quarta-feira, às 17h45, no Estádio do Dragão, em Portugal.

"Fàbregas é o jogador mais importante no jogo ofensivo do Arsenal. Ele organiza o jogo e nós temos que estar preparados para ele", disse Alves ao site da Uefa.

Apesar do Porto ter perdido os últimos dois jogos em casa contra times ingleses na Liga dos Campeões - ambos por 1 a 0, para Manchester United e Chelsea - o capitão sonha alto. "Nosso objetivo está bem claro: vencer essa competição. Entramos em todo torneio com uma mentalidade vencedora, e a Liga dos Campeões não é diferente", afirmou.

Redação Terra