PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Após convocação, Capello pede que Shawcross esqueça drama

1 mar 2010 - 10h20
(atualizado às 14h04)
Compartilhar

Convocado para a seleção da Inglaterra que enfrenta o Egito em amistoso na próxima quarta-feira, Ryan Shawcross se juntou ao grupo na noite deste domingo ainda devastado. No último sábado, o zagueiro do Stoke City, que conta com o apoio do técnico Fabio Capello, envolveu-se em um lance que provocou uma séria fratura na perna do galês Aaron Ramsey, meio-campista do Arsenal.

Shawcross tem Capello totalmente a seu lado no caso. O treinador, que no sábado promoveu a primeira convocação da carreira do defensor, pedirá a seu novo comandado para esquecer o drama de Ramsey, no qual ele não teria culpa. No mesmo dia da contusão, o jogador do Stoke já havia negado maldade quando deu uma entrada tentando tirar a bola do jovem galês.

Atleta do mesmo clube, o meia irlandês Glenn Whelan disse ao diário The Sun que o companheiro segue devastado pelos problemas do galês, que quebrou a tíbia e a fíbula e terá de se afastar dos gramados por ao menos oito meses.

Whelan, porém, acredita na recuperação de Shawcross, 22 anos, segundo o irlandês um bom garoto. Assim como Capello, o jogador do Stoke descartou que a forte dividida tenha sido suja, classificando-a como um lance que ocorre em várias partidas sem que ninguém se lesione.

Shawcross ainda está desolado dois dias depois da grave contusão de Ramsey
Shawcross ainda está desolado dois dias depois da grave contusão de Ramsey
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade