PUBLICIDADE

Itália

Após derrota, goleiro da Juventus esmurra mesa e fratura dedo

22 mar 2010 - 12h20
(atualizado às 12h44)
Compartilhar

A má fase da Juventus não poupa nem quando os jogadores tentam extravasar a frustração de uma derrota. Eliminada na última semana da Liga Europa após ser goleada pelo Fulham na Inglaterra, a Juventus voltou a ser derrotada neste domingo, desta vez para a Sampdoria, por 1 a 0. Em ambas as partidas, o veterano goleiro Antonio Chimenti, 39 anos, era o titular da meta do time de Turim.

Nervoso com o novo revés e responsabilizado pelo gol marcado pelo atacante Cassano, o terceiro goleiro da Juventus - Buffon e Manninger estavam contundidos - esmurrou uma mesa no vestiário do Estádio Luigi Ferraris após partida e acabou fraturando um dedo de sua mão direita.

A contusão deixará o arqueiro longe dos gramados por pelo menos um mês. "Eu estava muito nervoso e quando eu entrei no vestiário, soquei uma tabela. Infelizmente, fraturei a minha mão", disse Chimenti ao Juventus Channel.

Com a contusão do veterano goleiro, a expectativa da equipe comandada por Alberto Zaccheroni é para a volta dos titulares contundidos para esta semana. Em caso de confirmação do desfalque dos três arqueiros da equipe principal, o jovem das categorias de base Carlo Pinsoglio, 20 anos, pode ganhar uma chance na equipe titular.

Veterano goleiro da Juventus ficou aborrecido por falha no gol da vitória da Sampdoria
Veterano goleiro da Juventus ficou aborrecido por falha no gol da vitória da Sampdoria
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade