PUBLICIDADE

Liga Europa

Depois de "milagre", Fulham faz lição de casa contra Wolfsburg

1 abr 2010 - 17h54
(atualizado às 22h19)
Compartilhar

O Fulham conseguiu construir um resultado positivo em casa em jogo contra o Wolfsburg, válido pelas quartas de final da Liga Europa. O time inglês venceu o alemão por 2 a 1, gols de Zamora e Duff e desconto de Madlung.

O time das redondezas de Londres chegou motivado, depois de protagonizar o que foi classificado como um milagre contra o forte time da Juventus. Depois de perder no Olímpico, casa dos italianos, por 3 a 1, o Fulham virou o jogo no Estádio Craven Cottage, vencendo por 4 a 1 e avançando na Liga.

O jogo de volta será realizado no dia 8 de abril no VfL Wolfsburg Arena. O Wolfsburg precisa de uma vitória simples para passar de fase.

O jogo

O time do Wolfsburg teve uma grande torcida ao seu lado, mesmo jogando fora de casa, e talvez por isso, foi para cima do Fulham. O time inglês também jogou bastante avançado, gerando assim uma partida bastante corrida.

O nível de exposição alemã era tamanho, que os gols dos donos da casa saíram de contra ataque. Já o gol dos visitantes, feito no final, aconteceu depois de uma bola parada.

Aos 14min, Zamora recebeu um passe com apenas um zagueiro à sua frente. O que parecia ser um contra ataque, contudo, não saiu como esperado. O atacante não correu em direção ao gol e vários marcadores do Wolfsburg o alcançaram. Quando a jogada parecia acabada, o atacante chutou da intermediária sem chances para o goleiro.

Com a primeira bola na rede, o Fulham pareceu ter relembrado o caminho dos gols. Três minutos depois do primeiro gol, Zamora recebeu uma bola no meio da área marcado por apenas um zagueiro e rolou para Duff, que estava livre, chegar chutando firme.

O Wolfsburg descontou aos 44min do segundo tempo. Em uma jogada ensaiada no escanteio, Madlung recebeu um cruzamento no meio da área e subiu para cabecear forte.

Duff marcou o segundo gol do Fulham, que vai para a Alemanha por um empate
Duff marcou o segundo gol do Fulham, que vai para a Alemanha por um empate
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade