PUBLICIDADE

Portugal

Após pancada na cabeça, goleiro não se lembra de jogo do Benfica

9 abr 2010 - 19h39
(atualizado em 12/4/2010 às 11h56)
Compartilhar

O goleiro brasileiro Júlio César, do Benfica, que sofreu uma pancada na cabeça com supeita até de traumatismo craniano no jogo contra o Liverpool, disse nesta sexta-feira não se lembrar de quase nada da partida. Na ocasião, ele se chocou com o atacante adversário Dirk Kuyt e caiu no chão desacordado.

"Ainda sinto muitas dores de cabeça por causa da pancada que sofri e estou muito cansado por ter dormido pouco, mas felizmente o pior já passou. Sinto-me bastante melhor", disse o ex-atleta do Botafogo ao site oficial do Benfica.

Júlio César informou ainda que só soube do resultado do jogo, que terminou com o placar de 4 a 1 para os ingleses, eliminando o Benfica da Liga Europa, nesta madrugada. Mesmo assim, o goleiro mostrou confiança na luta pelo título português.

"Agora é preciso olhar em frente, vamos lutar pelo grande objetivo que é sermos campeões", afirmou o brasileiro, lembrando que o time está na liderança da competição, com seis pontos de vantagem e a cinco rodadas do fim. Ele também fez questão de agradecer a todos os torcedores que se manifestaram com mensagens de apoio e preocupação.

Júlio César se recupera de traumatismo e já pensa no Português
Júlio César se recupera de traumatismo e já pensa no Português
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade