PUBLICIDADE

Portugal

Em jogo de 6 gols, Belenenses reage, mas fica perto da queda

11 abr 2010 - 15h23
(atualizado em 12/4/2010 às 21h54)
Compartilhar

O torcedor do Belenenses teria tudo para sair satisfeito neste domingo, quando sua equipe conquistou um empate por 3 a 3 com o Marítimo, com o gol da igualdade, anotado por Devic, sendo marcado apenas nos acréscimos do segundo tempo. No entanto, o resultado aproximou o time ainda mais do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Português.

Com o empate, o lanterna Belenenses chegou aos modestos 16 pontos e possui uma desvantagem de 8 em relação a Olhanense e Vitória de Setúbal, primeiras equipes fora da degola e que ainda entram em campo contra o Vitória de Guimarães, neste domingo, e o Sporting, na segunda, respectivamente. Faltam apenas quatro partidas na temporada da Liga.

Por sua vez, o Marítimo alcançou 31 pontos e se afastou da oportunidade de disputar a Liga Europa da próxima temporada. Com uma diferença de 5 em relação ao Vitória de Guimarães, que entra em campo ainda neste domingo com o objetivo de se aproximar da competição continental.

Em busca do milagre da salvação na elite portuguesa, o Belensenses volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Rio Ave, derrotado pelo Porto por 1 a 0 neste sábado. Por sua vez, o Marítimo encara na sexta-feira o Olhanense, time ameaçado do rebaixamento à Liga de Honra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade