PUBLICIDADE

Por vulcão, Liverpool ainda não sabe como vai a Madri

19 abr 2010 - 15h08
(atualizado às 15h38)
Compartilhar

Os efeitos da erupção de um vulcão na Islândia começaram a ser sentidos no mundo do futebol, e o mais novo prejudicado pelo cancelamento de quase todos os voos na Europa é o Liverpool, que tenta encontrar uma forma de chegar a Madri até quinta-feira.

A equipe tem desafio marcado com o Atlético de Madri pelas semifinais da Liga Europa, no Estádio Vicente Calderón, e a Uefa anunciou que a data da partida não será remarcada.

"O clube está observando a situação para decidir o mais rápido possível a melhor opção", disse à Agência Efe um porta-voz do Liverpool.

Embora as autoridades britânicas de aviação civil planejem reabrir o espaço aéreo local aos poucos nesta terça-feira, o Liverpool está considerando todas as opções para que seu elenco chegue a tempo à capital espanhola, inclusive uma viagem por terra, de ônibus, como fez o Barcelona até Milão, onde enfrentará amanhã a Inter pela Liga dos Campeões, e o Lyon, para Munique, onde enfrenta o Bayern, pela outra semifinal da competição europeia.

Rafa Benitez comanda o Liverpool conta o Atlético de Madrid, na cidade espanhola, esta seman
Rafa Benitez comanda o Liverpool conta o Atlético de Madrid, na cidade espanhola, esta seman
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade