PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Balotelli se diz arrependido por atirar camisa da Inter

23 abr 2010 - 17h08
(atualizado às 19h57)
Compartilhar

O atacante Mario Balotelli decidiu se pronunciar e pediu perdão aos torcedores da Inter de Milão por ter atirado sua camisa no chão, após a vitória italiana diante do Barcelona, na primeira semifinal da Liga dos Campeões. Na ocasião, o jogador de apenas 19 anos se irritou com as vaias da própria torcida e perdeu a cabeça.

"Não entendia mais nada e no final tirei a camisa para aliviar a minha raiva. Sinto muito por não ter conseguido controlar a tensão e a frustração que me consomem há meses", declarou. Mesmo assim, o ambiente entre Balotelli e os demais jogadores continua tensa. "Espero agora resolver meus problemas com alguns companheiros e com o clube". Informações recentes davam conta uma violenta discussão entre o atacante e o zagueiro Materazzi, ainda na entrada para os vestiários.

Segundo o site do jornal italiano Corrielle Dello Sport, Balotelli está com um pé fora da semifinalista da Liga dos Campeões. A torcida já pede a sua cabeça, e sua atitude não foi bem vista entre os jogadores e alguns dirigentes. O atleta ainda foi afastado da concentração do time após reunião com a diretoria nesta sexta.

Balotelli se envolveu em mais uma polêmica e pode deixar Inter
Balotelli se envolveu em mais uma polêmica e pode deixar Inter
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade