PUBLICIDADE

Itália

Leonardo admite bronca em Ronaldinho no vestiário

24 abr 2010 - 08h41
(atualizado às 09h37)
Compartilhar

A fase irregular do Milan abalou até o grande relacionamento entre Leonardo e Ronaldinho. O treinador admitiu ter cobrado um melhor futebol do meia durante o intervalo da partida contra a Sampdoria, disputada pelo Campeonato Italiano no último domingo. A bronca ocorreu no vestiário.

Antes mesmo de alguma especulação da imprensa, o próprio Leonardo se antecipou e divulgou o caso em entrevista ao Milan Channel. Diante da Sampdoria, a equipe de Milão terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, mas o técnico não se deu por satisfeito com o desempenho do jogador brasileiro.

Ronaldinho, que justamente sob o comando do compatriota voltou a se destacar, ocupando o posto de líder de assistências do Campeonato Italiano, não vive grande momento. Nos últimos 16 jogos, ele marcou apenas um gol, diminuindo as chances de convencer Dunga a levá-lo à Copa do Mundo.

A bronca, de qualquer forma, parece ter sido entendida pelo meia, que, segundo Leonardo, reagiu bem no segundo tempo, no qual mostrou do que é capaz, colocando Gennaro Gattuso e Marco Borriello na cara do gol. Apesar da melhora em campo do brasileiro, o Milan levou a virada já nos acréscimos, caindo fora de casa contra a Sampdoria por 2 a 1.

Após marcar seis pontos nas últimas seis rodadas, o Milan ficou sete unidades atrás da líder Roma a quatro partidas do fim da competição. Mesmo assim, Leonardo ainda cobra bastante a equipe, que não pode "se distrair" na visita ao Palermo, a partir das 15h45 (de Brasília) deste sábado.

Ainda sonhando com Copa, Ronaldinho levou bronca de Leonardo (de frente)
Ainda sonhando com Copa, Ronaldinho levou bronca de Leonardo (de frente)
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade