PUBLICIDADE

Espanha

Henry evita falar sobre deixar o Barcelona e só pensa na Copa

18 mai 2010 - 09h24
Compartilhar

Depois de ter sua saída praticamente confirmada pelos diretores do Barcelona, Thierry Henry não quis falar sobre o andamento de suas negociações com o New York Red Bulls, equipe da MLS, liga profissional americana de futebol. O jogador garante estar focado completamente na disputa do Mundial da África do Sul, pela seleção francesa.

"No momento, nada está claro ou definido. Eu sou jogador do Barcelona e tenho contrato para mais um ano", afirmou o francês, que vive um dos piores anos de sua carreira. O jogador terminou a temporada no banco de reservas, sendo preterido não só por Messi e Ibrahimovic, mas também pelos jovens Bojan e Pedro.

O atacante afirmou que não vai falar sobre seu futuro até a Copa do Mundo. "Atualmente, minha única preocupação é em relação à Copa, com a França. Terei tempo para refletir sobre o meu futuro mais tarde", afirmou Henry.

Apesar de ainda ter contrato, o Barcelona está disposto a liberar o atleta para se transferir de graça, já que tem um salário alto e não vem rendendo o esperado. Para seu lugar, David Villa, do Valencia, tem sido especulado e deve fechar nos próximos dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade