Esportes » Futebol » Europeu » Europeu 2009 » Europeu 2009

 Mourinho escala Inter com três atacantes contra o Bayern
22 de maio de 2010 15h13 atualizado às 15h33

Comentários
 
Santiago Bernabéu já está lotado para a partida. Foto: Lúcia Müzell/Terra

Santiago Bernabéu já está lotado para a partida
Foto: Lúcia Müzell/Terra

O técnico português José Mourinho surpreendeu quem esperava uma Inter de Milão jogando na retranca contra o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, ao escalar o time italiano com três atacantes.

No 4-3-3 de Mourinho, o macedônio Goran Pandev atuará junto com o camaronês Samuel Eto'o e o argentino Diego Milito no setor ofensivo. O responsável por criar as jogadas para o trio será o holandês Wesley Sneijder.

Na vaga de Thiago Motta, o escolhido foi o zagueiro romeno Chivu, que atuará na lateral-esquerda com Javier Zanetti jogando no meio-campo.

Já Louis van Gaal, técnico do Bayern, optou pelo turco Hamit Altintop para o lugar do francês Franck Ribéry, que está suspenso e não poderá disputar a decisão.

A escalações de Inter de Milão será: Julio César; Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu; Javier Zanetti, Cambiasso e Sneijder; Eto''o, Diego Milito e Pandev.

O Bayern começa a partida com: Butt; Lahm, Van Buyten, Demichelis e Badstuber; Van Bommel, Altintop, Schweinsteiger e Robben; Müller e Olic.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.