Após fraco desempenho na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo espera brilhar no Real Madrid
Foto: Getty Images
Cristiano Ronaldo está em Los Angeles com o time madrilenho, que excursiona pela América do Norte como parte de sua pré-temporada, e manifestou em entrevista coletiva seu desejo de voltar a ficar com o número com o qual se consagrou no Manchester United.
"Gostaria de usar a 7", afirmou o atacante, que se disse certo de que Raúl o aprovaria como seu sucessor com a camisa. "Ele me conhece. Me identifico com ele como grande profissional", completou.
Sobre Raúl, o jogador português não escondeu sua admiração pelo jogador que disputou 16 temporadas pelo equipe de Madrid.
"Sempre foi um jogador importante para o clube. Tive o privilégio de trabalhar com ele por um ano e o admiro como pessoa e como jogador. Foi um grande capitão e continuará jogando, com certeza, com muito brilho", concluiu Cristiano Ronaldo.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.






