PUBLICIDADE

Itália

Goleiro brasileiro sofre lesão, chora de dor, mas segue em campo

22 set 2010 - 20h49
(atualizado às 23h06)
Compartilhar

O goleiro brasileiro Júlio Sérgio, da Roma, foi obrigado a continuar jogando na derrota para o Brescia por 2 a 1 nesta quarta-feira, apesar de uma grave contusão, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Italiano.

Adriano não conseguiu ajudar a Roma a conquistar a primeira vitória na competição
Adriano não conseguiu ajudar a Roma a conquistar a primeira vitória na competição
Foto: AFP

A Roma, segunda colocada na temporada passada, ainda não obteve nenhuma vitória na competição, e viu que a sorte estava realmente contra ela quando o goleiro brasileiro caiu numa jogada, segurando o tornozelo.

Depois de cinco minutos de tratamento, o goleiro levantou-se cautelosamente e continuou em campo, pois o técnico Cláudio Ranieri já havia feito todas as suas substituições. A agonia foi tanta que o brasileiro estava chorando. Segundo a mídia local, o arqueiro não sofreu nenhuma fratura, mas teve os ligamentos afetados.

Foi outra noite frustrante para a Roma, que reclamou de dois pênaltis não marcados e afirmou que Philippe Mexes pegou a bola com a mão fora da área, quando uma penalidade foi marcada a favor dos anfitriões.

"Não é raiva, é algo mais. Vamos pedir veementemente que os árbitros sejam suspensos. Em 21 anos de futebol nunca vi nada assim", disse o diretor esportivo da Roma, Daniel Prade.

Prade também negou que haja qualquer intenção de substituir o técnico Ranieri por causa dos maus resultados.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade