PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Rooney pede desculpas, nega ida ao City e fica no United

26 nov 2010 - 07h09
(atualizado às 08h09)
Compartilhar

Do céu ao inferno em apenas uma temporada, o atacante Wayne Rooney teve que conviver com lesões, polêmicas e a má fase do Manchester United na temporada 2010/2011, e chegou a cogitar a possibilidade de deixar o time. No entanto, ele negou que tenha pretendido se transferir ao rival local, o Manchester City.

Rooney quase foi negociado no último mês após uma indisposição com o clube - e, consequentemente, com a torcida - mas tratou, em comunicado publicado no site oficial do United, de esclarecer as coisas para os fãs da equipe.

"Todos estão dizendo que eu já tinha definido minha ida para o Manchester City. Acreditem em mim quando eu digo que, se me transferisse, não seria para algum time da Inglaterra", explicou o polêmico atacante, 25 anos.

Rooney reforçou o pedido de desculpas aos torcedores do United, que chegaram a pedir a sua cabeça em determinado momento da temporada, e reconheceu que ter deixado o time seria o maior erro da sua carreira.

"Eu acho que me desculpei com os fãs, mas as pessoas dizem que eu não fiz isso, então se for esse o caso, peço desculpas novamente. Deixei bastante claro quando assinei contrato que estou comprometido com o clube por muito tempo, e quero ter sucesso aqui", explicou.

Atacante chegou a ser cotado no rival Manchester City, mas permaneceu em Old Trafford
Atacante chegou a ser cotado no rival Manchester City, mas permaneceu em Old Trafford
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade