PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Com gol de Robinho, Milan passeia contra o Brescia e mantém ponta

4 dez 2010 - 19h34
(atualizado às 19h44)
Compartilhar

Liderado por Ibrahimovic, o Milan derrotou o Brescia com facilidade neste sábado por 3 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O triunfo no San Siro contou com gols do atacante sueco, do ganês Boateng e do brasileiro Robinho. O resultado deixa a equipe de Milão na liderança do torneio, reabrindo vantagem de três pontos sobre a Lazio, que havia encostado na ponta.

O Milan veio a campo com os brasileiros Thiago Silva e Robinho entre os titulares, enquanto Ronaldinho começou no banco. Lesionado, Alexandre Pato assistiu ao jogo dos camarotes do San Siro.

O Milan jogou a partida com tranquilidade, aproveitando a fragilidade da defesa visitante e abrindo o placar logo aos 3min. Ibrahimovic fez boa jogada pela esquerda, tabelou com Ambrosini e tocou para Boateng completar ao gol. O melhor lance de perigo do Brescia no jogo saiu aos 16min, em voleio de Caracciolo defendido por Abbiati.

Aos 27min, Robinho ampliou para a equipe da casa, ao aproveitar falha na defesa visitante para tocar sem chances para o goleiro Sereni. Três minutos depois, Ibrahimovic cortou sobre a marcação para chutar forte e fazer um golaço no San Siro.

O Milan seguiu melhor e por pouco não fez o quarto gol aos 32min. Em novo erro da zaga do Brescia, Boateng chutou rasteiro e a bola acertou o goleiro Sereni. Robinho chegou no rebote, mas Vidal evitou o gol em cima da linha.

No segundo tempo, o jogo diminuiu de ritmo, com o Milan atuando com mais calma. Aos 15min, Robinho teve grande chance de ampliar, mas chutou por cima do travessão. Nove minutos depois, Ronaldinho entrou na partida substituindo Ibrahimovic, o grande nome do jogo.

Com poucos minutos em campo, o meia-atacante brasileiro já fez boa jogada, ao completar cruzamento de primeira de Abate. A finalização, porém, saiu por cima do gol. Nos minutos finais, o Milan continuou jogando em seu campo de ataque, mas não venceu novamente a defesa do Brescia.

Boateng faz comemoração acrobática na vitória do Milan
Boateng faz comemoração acrobática na vitória do Milan
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade