PUBLICIDADE

Itália

Com brasileiros, Leonardo comanda 1º treino na Inter de Milão

29 dez 2010 - 16h15
(atualizado às 17h30)
Compartilhar

Pouco após ser apresentado como novo treinador da Inter de Milão, o brasileiro Leonardo comandou o primeiro treinamento com a equipe italiana, nesta quarta-feira. Os trabalhos do time em Appiano Gentile contaram com os brasileiros Lúcio, Júlio César e Thiago Motta.

O treinamento durou 80 minutos e consistiu em trabalhos com bola, treino coletivo e aquecimento. Em recuperação de problemas físicos, Philippe Coutinho e Joel Obi participaram da sessão de alongamento, mas trabalharam separados do resto do grupo.

Wesley Sneijder, que se machucou no Mundial de Clubes, segue em tratamento, junto ao hondurenho David Suazo e ao argentino Walter Samuel.

Samuel Eto'o e Mancini também não estiveram presentes, uma vez que receberam dias de folga a mais. Outra ausência foi de Biabiany, que teve seu voo de Nova York, nos Estados Unidos, atrasado devido a problemas climáticos.

Antes do treino, o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, foi em direção a torcedores presentes acompanhando Leonardo. Ambos foram festejados pela torcida, que pôde observar a taça do Mundial de Clubes conquistada no começo do mês, após vitória por 3 a 0 sobre o Mazembe, do Congo.

Leonardo é apresentado na Inter de Milão:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade