Futebol Europeu
 
 

Esportes » Futebol » Europeu » Futebol Europeu 2010 » Futebol Europeu 2010

 Grondona diz que Messi é melhor do que Maradona
30 de dezembro de 2010 19h35 atualizado às 19h53

Comandante do futebol argentino acredita que Messi é o melhor camisa 10 da história da seleção. Foto: AP

Comandante do futebol argentino acredita que Messi é o melhor camisa 10 da história da seleção
Foto: AP

O presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona, assegurou nesta quinta-feira que Messi é o melhor camisa 10 da história do futebol argentino, superando até mesmo Diego Maradona, com quem o dirigente não mantém boa relação.

Apesar de colocar o atleta do Barcelona como o melhor de sua posição na história da seleção argentina, Grondona também classificou Maradona, Riquelme e Véron como "jogadores de outro planeta".

A imprensa local interpretou as declarações de Grondona como uma resposta às acusações feitas por Maradona contra a AFA. O ex-jogador não perdoou o dirigente, considerando-o um traidor e um dos culpados por sua demissão do cargo de técnico da Argentina após a Copa do Mundo.

Lancepress!