PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Ibrahimovic lamenta saída de Ronaldinho do Milan

1 jan 2011 - 15h32
(atualizado às 16h03)
Compartilhar

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic comentou com pesar a iminente saída do brasileiro Ronaldinho do Milan. Sonho de consumo de equipes brasileiras, o meia desembarcará no Brasil, neste sábado, para negociar seu futuro. Flamengo, Grêmio e Palmeiras são os principais interessados.

Atacante sueco despediu-se de Ronaldinho e desejou sorte ao ex-companheiro
Atacante sueco despediu-se de Ronaldinho e desejou sorte ao ex-companheiro
Foto: AP

"Lamento a saída do 'Ronnie'. É um dos maiores campeões e foi uma honra poder jogar com ele. É verdade que ele não foi feliz em campo recentemente, mas o importante é que agora ele é. 'Dinho' sabe o que quer de sua carreira", afirmou ao jornal italiano Tuttosport.

Ibrahimovic relatou que se despediu do ex-compaheiro de equipe em Dubai, onde a equipe italiana realiza uma temporada de treinamentos.

A previsão é que Ronaldinho desembarque na tarde deste sábado no Rio de Janeiro onde Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, e Assis, irmão e empresário do jogador, devem discutir os últimos detalhes da rescisão.

A saída do craque do clube de Milão ganhou força nos últimos dias e passou a ser irreversível quando o técnico Massimiliano Allegri disse não contar mais com o atleta para a sequência da temporada.

Caso Ronaldinho não acerte com um clube brasileiro, o Paris Saint-Germain, equipe francesa que defendeu no início de carreira, e o Fenerbahce, da Turquia, aparecem como postulantes a contar com seu futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade