PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Felipe Melo chuta rival, é expulso e vê Juventus ser goleada

6 jan 2011 - 11h28
(atualizado às 12h28)
Compartilhar

Com um jogador a menos desde os 17min do primeiro tempo (o volante brasileiro Felipe Melo foi expulso por agredir um rival), a Juventus decepcionou e foi goleada por 4 a 1 pelo Parma nesta quinta-feira, em casa, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

O placar da partida no Estádio Olímpico ainda estava inalterado quando Felipe Melo se irritou com entrada do zagueiro Paci e acertou o rosto do adversário com a chuteira, sendo expulso diretamente pelo árbitro.

Depois do vermelho, a Juventus até chegou a balançar as redes, com Chiellini, mas o juiz viu falta do zagueiro sobre o goleiro Mirante no lance. Para piorar, Giovinco, que pertence ao clube da casa e defende o Parma por empréstimo, abriu o placar aos 41min, após rebote de Storari.

Na etapa final, os visitantes voltaram pressionando e ampliaram novamente com Giovinco, logo aos 3min, em chute cruzado. A exemplo do primeiro gol, o jovem atacante comemorou discretamente, em respeito à torcida e aos ex-companheiros de equipe.

A Juventus ainda descontaria com Legrottaglie, aos 14min, após cobrança de escanteio de Aquilani, mas, dois minutos depois, o veterano Crespo sofreu e converteu pênalti. No último minuto, ainda deu tempo para Palladino, outro ex-Juventus, dar números finais ao marcador.

O resultado mantém a equipe de Turim com 31 pontos, longe do líder Milan, que soma 36 e entra em campo ainda hoje, para enfrentar o Cagliari, fora de casa. Já o Parma foi a 22 pontos e abriu boa vantagem em relação à zona do rebaixamento.

Felipe Melo agride adversário e é expulso:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade