PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Liga dos Campeões

C. Ronaldo, Marcelo e Benzema desfalcam Real contra Tottenham

1 abr 2011 - 08h41
(atualizado às 15h03)
Compartilhar

O técnico José Mourinho disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira que não poderá contar com o astro Cristiano Ronaldo, o brasileiro Marcelo e o atacante Benzema na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Tottenham, no Santiago Bernabéu, na próxima terça.

"Cristiano, Marcelo e Benzema só poderão jogar em Bilbao", anunciou o treinador português, referindo-se ao duelo do próximo dia 9, contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol.

Os três jogadores estão lesionados. Cristiano Ronaldo se recupera de uma contusão no tendão, Marcelo sofre com um problema na costela e Benzema reclama de dores musculares.

Desta forma, a única boa notícia para Mourinho ficou por conta de Higuaín. O atacante argentino enfim se mostra totalmente recuperado de cirurgia para se livrar de uma hérnia.

Afastado dos gramados desde novembro do ano passado, o jogador foi relacionado e já deve aparecer em campo na partida deste sábado, contra o Sporting Gijón, pelo Espanhol.

"A sua recuperação é uma surpresa positiva, porque pensávamos que ele perderia os últimos 15 jogos da temporada. Contar com ele é importante", disse o técnico do Real.

Provocação

Após Sandro Rossel, presidente do Barcelona, cravar que o seu time irá bater o rival Real Madrid por 5 a 0 na final da Copa do Rei, marcada para o próximo dia 20 de abril, Mourinho rebateu a declaração do rival e minimizou a provocação.

"Rossel não disse nada de outro mundo. Isso mostra a confiança em sua equipe. Não acho que foi uma falta de respeito. Mas se fosse eu que tivesse afirmado isso, iria à prisão", afirmou.

"Talvez isto sirva de motivação para os jogadores do Barcelona", continuou Mourinho, sobre a confiança do presidente Sandro Rossel. "Os atletas do Real Madrid têm sua própria fonte de motivação. Querem ganhar todos os jogos e não precisam das palavras de outras pessoas".

Sem ataque titular, Real faz jogo decisivo no Espanhol:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade