PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Federação Turca admite saída de Hiddink para o Chelsea

6 jun 2011 - 07h51
(atualizado às 08h13)
Compartilhar

O próximo técnico do Chelsea deve mesmo ser Guus Hiddink. O holandês, atual comandante da seleção turca, está próximo de ser anunciado como treinador do clube londrino. A Federação Turca de Futebol admitiu que a possibilidade da saída do treinador holandês para o clube londrino é real.

"Isto cria um ponto de interrogação, é claro, pois os jornalistas turcos perguntam, os ingleses perguntam e ele sempre fala o mesmo, que é que não há nada concreto", lembrou o porta-voz da entidade, Turker Tozar. "Mas você também não ouve ele falar que não vai sair, que vai continuar no cargo de técnico da seleção turca. Há incerteza de todos os lados", afirmou.

Segundo o pai do meio-campista Frank Lampard, a equipe deve anunciar seu novo treinador em até quatro dias."Este é um momento de ocupação. É importante você conseguir os jogadores que quer nas próximas duas ou três semanas. Eu acredito que o Chelsea vai nomear um técnico rapidamente", afirmou Frank Lampard Senior, pai do meia do Chelsea e da seleção inglesa, ao talkSPORT.

"Algo vai acontecer nos próximos três ou quatro dias, eu acredito, para que tudo comece a se mover e para conseguir alguns novos jogadores, além de acertar a saída de outros. Se eu tivesse que apostar, apostaria em Guus Hiddkink", apontou.

Hiddink deve novamente comandar o Chelsea
Hiddink deve novamente comandar o Chelsea
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade