PUBLICIDADE

Alemanha

Após concussão, goleiro do Leverkusen perde memória

9 ago 2011 - 14h53
(atualizado às 15h06)
Compartilhar

O goleiro Fabian Giefer, do Bayer Leverkusen, declarou ter perdido a memória de tudo o que aconteceu no último mês após sofrer uma concussão durante a partida contra o Mainz, no domingo, pela primeira rodada do Campeonato Alemão. Segundo o site do jornal espanhol Marca, Giefer diz que não se lembra de nada que aconteceu no último mês, nem como foi a partida em questão.

Na ocasião, o goleiro se chocou com Eric Maxim, do Mainz, mas na hora a contusão não pareceu séria e ele continuou em campo. Após o jogo, o goleiro foi hospitalizado e os médicos diagnosticaram uma concussão cerebral.

O Mainz venceu a partida por 2 a 0, e o curioso é que Giefer havia falhado no primeiro gol. Aos 32 minutos da etapa inicial, a bola foi recuada para ele, sozinho na área. O goleiro tentou tocar de primeira para um companheiro na esquerda, mas errou o chute e a bola ficou nos pés de Allagui, que só teve o trabalho de colocar para dentro do gol.

Giefer é originalmente o terceiro goleiro do Leverkusen. O dono da posição, Rene Adler, está fora dos gramados até setembro por causa de uma lesão no joelho, e o substituto imediato, David Yelldell, perdeu a posição após falhar na derrota do atual vice-campeão alemão para o Dynamo Dresden, pela Copa da Alemanha.

Fabian Giefer diz que não se lembra de nada que aconteceu no último mês
Fabian Giefer diz que não se lembra de nada que aconteceu no último mês
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade