PUBLICIDADE

Alemanha

Bayern se diz surpreso, apoia Breno e pede "sensibilidade"

24 set 2011 - 16h53
(atualizado às 17h01)
Compartilhar

O Bayern de Munique se pronunciou a respeito da prisão do zagueiro Breno, que foi detido após acusações de colocar fogo na própria casa. O ex-jogador e atual diretor-executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que a equipe alemã apoia o atleta, mas pediu "sensibilidade" às autoridades.

Rummenigge disse que foi pego de surpresa pelo anúncio da polêmica, afirmou que o atleta brasileiro não tem para onde fugir - já que seu passaporte foi completamente destruído no incêndio - e ressaltou todo o apoio possível por parte do Bayern. A Promotoria havia ordenado a prisão por considerar que existe risco de fuga.

O zagueiro, que foi revelado pelo São Paulo e defende o Bayern de Munique desde 2008, entrou em prisão preventiva na manhã deste sábado por suspeita de ter colocado fogo na própria casa, que foi incendiada por causas não esclarecidas na última semana.

A Promotoria de Munique abriu investigações contra o jogador na sexta, diante das suspeitas de que o acontecido, que deixou a casa reduzida a cinzas, não tinha sido acidental. Breno teve ferimentos leves e foi atendido pelo serviço de emergência. O zagueiro poderá sair da prisão em breve após o pagamento de fiança.

Jogador brasileiro foi preso após acusações de ter colocado fogo em sua própria casa
Jogador brasileiro foi preso após acusações de ter colocado fogo em sua própria casa
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade