Futebol Europeu 2011-2012
 
 

Esportes » Futebol » Europeu » Futebol Europeu 2011-2012 » Futebol Europeu 2011-2012

 Ex-Figueirense, Roger Carvalho faz exames médicos no Genoa
30 de janeiro de 2012 11h20

Destaque do Campeonato Brasileiro de 2011, Roger Carvalho chegou a ser especulado no Corinthians. Foto: Gazeta Press

Destaque do Campeonato Brasileiro de 2011, Roger Carvalho chegou a ser especulado no Corinthians
Foto: Gazeta Press

O zagueiro brasileiro Roger Carvalho realizou nesta segunda-feira exames médicos no Genoa, clube italiano da cidade de Gênova, ao qual foi emprestado pelo time brasileiro Figueirense. As informações são da agência Ansa.

» Buffon é eleito melhor goleiro dos últimos 25 anos; Taffarel é 10º

"Faz muito frio. Ainda preciso acertar alguns detalhes, mas estou muito feliz", comentou o jogador em entrevista à imprensa italiana.

Ainda nesta segunda, o clube italiano deve concluir os últimos acertos do empréstimo. O Genoa espera também para o mesmo dia a chegada à cidade do meia argentino Fernando Belluschi, que atuava pelo Porto, de Portugal.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Terra