Futebol Europeu 2011-2012
 
 

Esportes » Futebol » Europeu » Futebol Europeu 2011-2012 » Futebol Europeu 2011-2012

 Empresário considera um "belo desafio" Ibrahimovic ir para Real
04 de fevereiro de 2012 11h34 atualizado às 11h59

Empresário de Ibrahimovic afirma que defender as cores do Real Madrid seria um bom desafio para o atacante. Foto: AP

Empresário de Ibrahimovic afirma que defender as cores do Real Madrid seria um bom desafio para o atacante
Foto: AP

Aos 30 anos, Zlatan Ibrahimovic já declarou estar cansado do futebol. O sueco tem vínculo com o Milan até 2015, mas pode não esperar o fim de seu contrato para se aventurar em outro clube. E, de acordo com o seu empresário, Mino Raiola, jogar pelo Real Madrid seria o desafio ideal para o atacante.

» Buffon é eleito melhor goleiro dos últimos 25 anos; Taffarel é 10º

"Depois da passagem pelo Barcelona, para ele, seria um belo desafio jogar pelo Real", declarou o agente, lembrando de quando o atacante trocou a Inter de Milão pelo Barcelona em 2009, e, após desentendimentos com o técnico catalão Pep Guardiola, saiu do clube um ano e meio depois para acertar com o Milan.

O Real Madrid ainda não demonstrou interesse concreto em contrar Ibrahimovic para reforçar o ataque da equipe que atualmente conta com Cristiano Ronaldo, Higuaín, Benzema e Callejón. Além disso, o técnico José Mourinho - que poderia pedir o sueco para reeditar a parceria de sucesso que fizeram na Inter de Milão - pode estar de saída do clube merengue.

Mesmo assim, Raiola segue sem garantir a permanência do jogador no Milan até o final de seu vínculo. "Silvio Berlusconi (dono do Milan) disse que Ibra vale 150 milhões de euros (cerca de R$ 339 milhões), mas ele não é inegociável. Todos os dias recebemos propostas por ele . Não posso afirmar que ele vai ficar em Milão até o fim", disse o empresário.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Gazeta Esportiva