PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mourinho ignora rivalidade, e Real Madrid fará homenagem a Abidal

17 mar 2012 - 11h09
(atualizado às 11h16)
Compartilhar

O problema de saúde do lateral francês Eric Abidal, que terá de passar por um transplante de fígado, comoveu o mundo do futebol de tal forma que foi capaz de pôr uma trégua na rivalidade entre Real Madrid e Barcelona, uma das mais fortes do mundo esportivo. Durante entrevista coletiva, o técnico português José Mourinho, do time da capital, afirmou que sua equipe fará uma homenagem ao jogador do clube catalão antes da partida contra o Málaga, que acontece neste domingo no Estádio Santiago Bernabeu, em Madri.

Comovido com a luta de atleta para se livrar dos problemas de saúde, Mourinho desejou sorte a Abidal e disse esperar que o lateral "viva muito e muito feliz".

"Teremos manifestação pública com mensagem de apoio de meus jogadores. Eles farão amanhã (antes da partida deste domingo)", afirmou Mourinho.

O treinador português afirmou que em momentos de dificuldades, como é o caso de Abidal, a rivalidade não interessa. "Nesses momentos não existe branco ou azul-grená. Existe apenas um jovem homem e o mais importante é que ele tenha uma vida fantástica", completou.

Homenagem acontecerá antes da partida entre Real Madrid e Málaga
Homenagem acontecerá antes da partida entre Real Madrid e Málaga
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade