PUBLICIDADE

Espanha

Atleta português comunica que filho conseguiu doador de medula

12 mai 2012 - 18h44
(atualizado às 22h27)
Compartilhar

O meia português Carlos Martins, que atualmente defende o Granada, da primeira divisão espanhola, anunciou que já foi encontrado um doador de medula óssea compatível para seu filho Gustavo, de três anos, que sofre de aplasia medular, uma doença rara que causa uma disfunção da medula óssea.

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

O jogador, que pertence ao Benfica e está emprestado na equipe do futebol espanhol, comunicou a notícia em sua página no Facebook e agradeceu "a todos o que se preocuparam, compartilharam a dor e se juntaram ao movimento de ajuda a Gustavo".

A doença de seu filho foi diagnosticada em novembro de 2011, quando o astro Cristiano Ronaldo dedicou a classificação de Portugal para a Eurocopa 2012 a seu compatriota.

Após a solidariedade do atacante do Real Madrid, houve um pedido público em busca de um doador na televisão portuguesa por parte de Carlos Martins e sua esposa, o que comoveu pessoas envolvidas com o futebol em todo o mundo, principalmente em Portugal e na Espanha.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Jogador do Granada-ESP, Carlos Martins carrega o filho no colo
Jogador do Granada-ESP, Carlos Martins carrega o filho no colo
Foto: EFE
EFE   
Compartilhar
Publicidade