PUBLICIDADE

Alemanha

Schweinsteiger se desculpa por não cumprimentar presidente alemão

21 mai 2012 - 11h30
(atualizado às 11h47)
Compartilhar

O meia Bastian Schweinsteiger se desculpou nesta segunda-feira com o presidente alemão, Joachim Gauck, por não ter apertado sua mão durante a cerimônia de premiação após a final da Liga dos Campeões que o Bayern de Munique perdeu para o Chelsea nos pênaltis por 4 a 3 depois de empate por 1 a 1 no tempo normal.

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

"Nesse momento, após a decepção, não percebia nada do que acontecia ao redor", disse Schweinsteiger em comunicado de imprensa do Bayern. "Estava desesperado, decepcionado e, paralisado, e não vi a mão estirada do presidente. Por isso, quero desculpar-me", acrescentou.

Schweinsteiger desperdiçou a quinta cobrança na série inicial e permitiu que o Chelsea conquistasse o título da Liga dos Campeões na casa do Bayern, na Allianz Arena, com penalidade convertida por Drogba.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Schweinsteiger disse que não percebia nada do que acontecia ao redor e, por isso, não estendeu a mão para cumprimentar Joachim Gauck
Schweinsteiger disse que não percebia nada do que acontecia ao redor e, por isso, não estendeu a mão para cumprimentar Joachim Gauck
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade