PUBLICIDADE

Alemanha

Federação nega pedido e mantém rebaixamento do Hertha Berlim

21 mai 2012 - 13h30
(atualizado às 13h57)
Compartilhar

O tribunal da Federação Alemã de Futebol rejeitou nesta segunda-feira o pedido do Hertha Berlim para que houvesse a repetição da partida de volta da repescagem contra o Fortuna Dusseldorf, que definiu o rebaixamento da equipe da capital para a segunda divisão do Campeonato Alemão.

Uma das partidas da repescagem do Alemão chegou a ser interrompida entre Hertha e Fortuna
Uma das partidas da repescagem do Alemão chegou a ser interrompida entre Hertha e Fortuna
Foto: Reuters

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

O Hertha alega que foi atrapalhado na partida decisiva contra o Fortuna por causa das paralisações causadas por torcedores da equipe adversária. No entanto, o tribunal entendeu que o fato não justificaria a realização de um novo jogo. Ainda cabe recurso à equipe de Berlim.

O time terminou o Campeonato Alemão no antepenúltimo lugar e, por isso, teve de lutar pela permanência na primeira divisão com o terceiro colocado da divisão de acesso. Depois de uma derrota por 2 a 1 fora de casa, o time não passou de um empate por 2 a 2 no duelo decisivo.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade