PUBLICIDADE

Espanha

Espanhóis relatam racha Casillas-C. Ronaldo e conflito de namoradas

21 set 2012 - 08h31
Compartilhar

A vitória de virada por 3 a 2 sobre o Manchester City na abertura da Liga dos Campeões poderia ter decretado o fim dos problemas internos do Real Madrid, mas não foi o que aconteceu. O fato do goleiro Iker Casillas não ter comemorado o gol da vitória, feito por Cristiano Ronaldo, desencadeou uma série de polêmicas na equipe espanhola, tendo a crise destrinchada pelo site El Confidencial Digital.

De acordo com o site, existem dois grupos no vestiário madrileno, o dos portugueses, de Ronaldo, Coentrão e Ricardo Carvalho, que criticam a "falta de compromisso do elenco", e o dos espanhóis, liderado por Casillas, Sergio Ramos, Arbeloa e Albiol, que acusam os companheiros de serem beneficiados pelo técnico, o também português José Mourinho.

A divisão mais forte é entre o camisa 7 e o goleiro, que exigiram assentos separados ao serem convidados para o Master de Madrid. Além disso, as namoradas de ambos, Irina Shayk e Sara Carbonero, vivem em guerra, trocando acusações nos bastidores.

O site ainda destaca que Cristiano não gostou da reação que os espanhóis tiveram durante o prêmio de melhor jogador da Europa, que teriam caído no riso ao verem a clara cara de decepção do companheiro ao perder a honra para Andrés Iniesta, do rival Barcelona.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Briga entre namoradas de Cristiano Ronaldo e Casillas seria um dos motivos da crise no Real Madrid
Briga entre namoradas de Cristiano Ronaldo e Casillas seria um dos motivos da crise no Real Madrid
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade