PUBLICIDADE

Polícia

Polícia prende três suspeitos de sequestro da irmã de Hulk

6 nov 2012 - 17h58
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

A irmã do atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, reapareceu na manhã desta terça-feira depois de ter sido sequestrada na tarde de segunda em Campina Grande, na Paraíba. Três suspeitos foram presos, e a polícia descobriu o local do cativeiro, segundo o delegado-geral André Rabelo.

"Houve a liberação por uma discórdia sobre o pagamento (do resgate) e eles também ficaram assustados com a repercussão do caso", disse Rabelo por telefone. Os delegados que cuidam do caso vão divulgar os detalhes do sequestro na quarta.

A Secretaria de Segurança do Estado confirmou o sequestro e afirmou que não houve o pagamento de resgate. Angélica Aparecida Vieira de Souza, uma estudante de nutrição, 22 anos, foi ouvida pela polícia após reaparecer menos de 24 horas após ser levada pelos sequestradores, disse por telefone uma assessora da Secretaria de Segurança e da Defesa Social da Paraíba.

A irmã de Hulk estava em um carro parado em frente a um restaurante junto ao chefe, no início da tarde de segunda, e desapareceu depois que ele entrou no estabelecimento, segundo depoimento prestado à polícia.

Hulk, natural de Campina Grande e atualmente residindo na Rússia, manteve contato com a família sobre o incidente. No entanto, ele decidiu não viajar ao Brasil, uma vez que o caso já estava sendo tratado pela polícia, disse à por telefone o assessor de imprensa do atleta, Acaz Fellegger.

O jogador, 26 anos, foi contratado em setembro pelo clube russo Zenit pelo valor recorde no país de 60 milhões de euros junto ao Porto, no fechamento da janela de transferências da atual temporada.

O atacante tornou-se titular da Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes nas últimas partidas e é considerado nome certo para a Copa das Confederações de 2013 que será disputada no Brasil.

O Zenit informou na segunda que Hulk sofreu uma lesão muscular durante partida da liga russa, na sexta, que o deixará afastado dos gramados por até duas semanas.

Por conta da lesão, Hulk também vai desfalcar o Brasil no amistoso contra o Colômbia, nos Estados Unidos, na próxima quarta-feira.

Irmã de Hulk ficou aproximadamente 21 horas em cativeiro
Irmã de Hulk ficou aproximadamente 21 horas em cativeiro
Foto: Reuters
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade