PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com erro pelo Real na memória, S. Ramos diz: "não tive medo de nada"

27 jun 2012 - 19h06
(atualizado às 19h42)
Compartilhar

Um dos vilões da eliminação do Real Madrid nas semifinais da última Liga dos Campeões por ter falhado em sua cobrança na disputa de pênaltis contra o Bayern de Munique, o zagueiro espanhol Sergio Ramos voltou a cobrar nesta quarta-feira, na semifinal da Eurocopa, contra Portugal.

» Torcedores agitam nos estádios da Eurocopa; veja fotos

Mesmo com o erro contra o Bayern ainda recente e presente na memória, Sergio Ramos garantiu que não teve medo para voltar a cobrar um pênalti importante. "Não tive medo de nada. Já tinha vontade de vencer desde o que aconteceu com minha equipe nas semifinais da Liga dos Campeões, porque sempre tive confiança", declarou o defensor ao canal espanhol "TeleCinco" .

Sergio Ramos exaltou o espíritio de grupo do elenco comandado pelo técnico Vicente del Bosque e considerou que a equipe fez por merecer a vaga na final, a terceira seguida em competições importantes, depois dos títulos da Euro-2008 e da Copa do Mundo de 2010.

"Estou muito contente de chegar à final e orgulhoso de ser espanhol, porque acho que a seleção mereceu", resumiu o jogador do Real Madrid, que afirmou não ter preferência quanto ao adversário da decisão. A outra semifinal, entre Itália e Alemanha, será disputada nesta quinta-feira, em Varsóvia.

Zagueiro disse que espanhois mereceram chegar a decisão
Zagueiro disse que espanhois mereceram chegar a decisão
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade