PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Espanha teve "mais sorte" nos pênaltis, lamenta Nani

27 jun 2012 - 19h27
(atualizado às 20h45)
Compartilhar

O meia-atacante Nani afirmou que sua seleção de Portugal não foi inferior à Espanha na partida desta quarta-feira pelas semifinais da Eurocopa, e que a atual campeã, simplesmente, "teve mais sorte" para conseguir a vitória nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

» Torcedores agitam nos estádios da Eurocopa; veja fotos

"Nos esforçamos muito para chegar até aqui, e após tanto sofrimento é difícil ser eliminado nos pênaltis. Demonstramos muita qualidade, e por isso merecemos os parabéns, mas a Espanha teve simplesmente mais sorte do que nós", disse Nani em entrevista ao site do jornal português A Bola.

A derrota, como explicou o jogador do Manchester United, não deve representar nenhum empecilho para o futuro da seleção portuguesa, que fez uma Eurocopa da qual deve se sentir "orgulhosa".

"Sempre acreditamos em nós mesmos e, partida a partida, nossa confiança só aumentou. Devemos ficar orgulhosos do que fizemos. Agora temos que olhar para a frente, somos um grupo jovem e com talento, e acho que teremos mais oportunidades no futuro", encerrou.

Nani destacou a boa partida de Portugal, apesar da eliminação na semifinal
Nani destacou a boa partida de Portugal, apesar da eliminação na semifinal
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade