PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Del Bosque defende cobrança com cavadinha de Sergio Ramos

27 jun 2012 - 20h04
(atualizado às 21h22)
Compartilhar

A cavadinha de Sergio Ramos na série de pênaltis contra Portugal foi o principal assunto das coletivas de imprensa da seleção espanhola, classificada para disputar a final da Eurococopa contra o vencedor de Itália e Alemanha, que jogam nesta quinta-feira, na Polônia.

» Torcedores agitam nos estádios da Eurocopa; veja fotos

Muitos torcedores tiveram calafrios quando o zagueiro do Real Madrid foi à marca da cal, sobretudo porque ele havia isolado uma cobrança na semifinal da Liga dos Campeões, na derrota do Real Madrid para o Bayern de Munique. Mas o técnico Vicente Del Bosque "bancou" a cobrança "a la Pirlo e Loco Abreu" quando o placar das penalidades apontava 2 a 2.

"Não me pareceu má a escolha por bater o pênalti assim. O goleiro estava caindo nos dois lados, então ele resolveu jogar no meio", alegou o técnico espanhol.

Mais uma vez, mesmo derrotando Portugal nos pênaltis por 4 a 2, a Espanha Fúria recebeu algumas críticas após a partida desta quarta-feira, na Arena Donbass, em Donetsk, na Ucrânia.

"Foi uma partida lenta e de muito controle. Vocês (jornalistas) podem discutir se jogamos bem ou mal. Mas nossa defesa foi extraordinária", ressaltou.

Espanhóis comemoram vitória por 4 a 2 sobre Portugal nas penalidades
Espanhóis comemoram vitória por 4 a 2 sobre Portugal nas penalidades
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade